Conselheiros Tutelares: Capitão Alden alerta para que cargos sejam ocupados por Conservadores

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por André Jesus
em 20 de setembro de 2023

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Conselheiros Tutelares: Capitão Alden alerta para que cargos sejam ocupados por Conservadores

Nesta quarta-feira (20), o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) utilizou suas redes sociais para reforçar sua preocupação com as Eleições dos Conselheiros Tutelares que ocorrerão no próximo mês. O parlamentar destacou que estas vagas têm que ser ocupadas por candidatos Conservadores e com alinhamento à Direita.

De acordo com o político, historicamente, a Esquerda sempre buscou ocupar estes espaços, por este motivo diversos temas relacionados às crianças e os adolescentes acabam sendo relativizados.

“Eleição para Conselheiros Tutelares, dia 1º de outubro! Vamos eleger o máximo de Conservadores para a proteção de nossas crianças! Hoje temos visto alguns ‘professores’ doutrinando crianças; escolas fazendo ‘excursão’ para assentamentos do MST; unidades de ensino onde se divulgam conteúdos impróprios para crianças e adolescentes; ‘peças artísticas’ e encenações ‘culturais’ onde crianças tocam corpos nus de adultos e muito mais!”, afirma Alden.

Segundo o deputado federal Capitão Alden, a Direita necessita ocupar a maior parte possível de espaços nos mais variados segmentos da sociedade para que os conceitos Conservadores não sejam perdidos.

“Nossa luta é árdua! Precisamos reagir! Infelizmente, a lei proíbe que façamos divulgação individualizada de candidatos ao cargo de Conselheiros Tutelares! Por isso, é importante que os Conservadores busquem em sua cidade conhecer estes candidatos”, pontua Alden.

Confira vídeo do deputado federal Capitão Alden tratando do tema:

https://www.instagram.com/reel/CxaJrqhuNlb/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!