“Colecionador de notícias ruins”, diz Capitão Alden após levantamento apontar número recorde de estupros no estado

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 24 de julho de 2023

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
“Colecionador de notícias ruins”, diz Capitão Alden após levantamento apontar número recorde de estupros no estado

Comentando sobre o dado divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, que apontou que, em 2022, 4.558 pessoas foram vítimas de estupro na Bahia, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) afirmou que o estado é “um colecionador de notícias ruins” graças à gestão petista. O número alarmante dá uma média de 12,48 casos de violências sexuais por dia.

Em comparação com o ano de 2021, quando 3.889 estupros foram registrados, o crescimento foi de 32,2%. O estado baiano é o quinto maior em ocorrências, atrás de São Paulo (12.615), Pará (6.648), Rio de Janeiro (5.627) e Rio Grande do Sul (5.193).

“É um absurdo. Em todas as áreas possíveis, a Bahia segue sendo colecionador notícias ruins. Esse é o reflexo da gestão do PT aqui. Há 17 anos sofremos nas mãos deste desgoverno, que segue vivendo de propaganda, mentira e enganação. Enquanto isso, as pessoas seguem sofrendo”, disse Alden.

O parlamentar ainda salientou que, somente nesta semana, a Bahia esteve nos noticiários de maneira negativa ao bater recorde de cidades mais perigosas do Brasil (12 de 20), bem como em número de roubos de celular. “A criminalidade está tomando conta, o medo cada vez mais fazendo parte do dia-a-dia do povo baiano”, pontuou.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!