Capitão Alden se reúne com bancada da Segurança Pública da Câmara Federal e comandante-geral da PM do Distrito Federal em Brasília

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 21 de setembro de 2021

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Capitão Alden se reúne com bancada da Segurança Pública da Câmara Federal e comandante-geral da PM do Distrito Federal em Brasília

Em Brasília para articular projetos e ações para a Bahia, o deputado estadual Capitão Alden se reuniu com deputados federais da Bancada da Segurança Pública com o intuito de apoiar o Projeto de Lei que fixa a idade máxima para ingresso na Polícia Militar (PM) e Bombeiros de todo país. A proposição, protocolada sob o número 1469/20, tem a autoria do deputado federal Capitão Derrite.

De acordo com a proposta, fica determinada a idade-limite de 35 anos para os quadros de oficiais e de praças e de 40 anos para os quadros de oficiais médicos, de saúde ou de outras especializações.

“Esse é um projeto que já apresentei à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), mas que foi rejeitado. Agora dei entrada em uma nova proposição, que está em tramitação na Casa, aguardando parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Continuaremos na luta a favor do aumento da idade”, disse o parlamentar bolsonarista baiano.

O parlamentar também esteve com o comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF), Márcio Cavalcante Vasconcelos, com o presidente do ProArmas, Marcos Pollon, e com Cleiton Santos, coordenador do ProArmas Bahia. A pauta do encontro se tratou do conhecimento sobre o Batalhão de Policiamento Rural.

“Esse é um dos projetos que quero levar para a Bahia para coibir assaltos e invasões a propriedades rurais. A Segurança Pública e os Direitos Humanos sempre terão atenção especial no mandato”, acrescentou Capitão Alden.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!