Utilizando da tribuna da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (1º), o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), que marcará presença em mais uma edição da Bahia Farm Show, maior feira do Norte e Nordeste do Agronegócio, criticou a confirmação de que o presidente Lula também estará em solo baiano para participar da realização.
O evento, que acontece de 6 a 10 de junho, no município de Luís Eduardo Magalhães, cidade onde o ex-presidente Jair Bolsonaro venceu a disputa com o petista, tem uma grande representação no Agro. Durante o seu discurso, Capitão Alden lembrou que Lula já criticou os produtores rurais e afirmou que o agronegócio é “fascista”.
“Infelizmente, lamentamos que o ex-condenado esteja presente na Bahia Farm Show. Este desgoverno já acusou o agro de fascismo, de envenenar as terras, e outras coisas mais. Os produtores não se sentem representados por este desgoverno”, disse o parlamentar, membro titular da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as invasões de terra no Brasil.
Deixe um comentário