Cartilha de Abordagem Policial: Capitão Alden questiona se “nova versão” teve contribuições da PM

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 20 de julho de 2021

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Cartilha de Abordagem Policial: Capitão Alden questiona se “nova versão” teve contribuições da PM

O Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da Polícia Militar da Bahia recebeu a visita do deputado estadual Capitão Alden na manhã desta segunda-feira (19). Na oportunidade o parlamentar tratou de dois temas, o primeiro a Cartilha de Abordagem Policial desenvolvida pela Defensoria Pública e o logo em seguida foi tratado sobre o Seguro de Acidentes Pessoais para integrantes da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Polícia Civil (PC), Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) e Polícia Técnica.

Durante o encontro, o deputado Bolsonarista demonstrou sua preocupação em identificar se suas sugestões para a atualização da Cartilha Abordagem Policial estão presentes na versão atual que será apresentada nesta quinta-feira (22), durante Audiência Pública promovida pela Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública. Além disso, o deputado estadual Capitão Alden quer saber se de fato houve a contribuição da Polícia Militar (PM) na atualização do material.

“Enviei ofícios para Defensoria Pública e para o Comando-Geral da Polícia Militar da Bahia para checar mais informações sobre esta nova versão da cartilha, pois esse tema é importante e não podemos admitir que os policiais sejam prejudicados”, pontua Alden.

Outras ações – Em 2019, o deputado estadual Capitão Alden promoveu uma audiência pública na Assembleia Legislativa da Bahia para tratar da primeira versão da Cartilha de Abordagem Policial da Defensoria Pública. Na oportunidade o parlamentar identificou uma série de pontos questionáveis e solicitou as devidas adequações.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!