Dia de Conscientização, Combate à Intolerância e a Vitimização Policial é instituído na Bahia

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 14 de agosto de 2020

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Dia de Conscientização, Combate à Intolerância e a Vitimização Policial é instituído na Bahia

O deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, continua a defender a Segurança Pública no estado e todos os profissionais envolvidos na missão de proteger os cidadãos. Nesta quinta-feira (13), o Diário Oficial da Assembleia Legislativa publicou a Lei nº 14.276, que institui o dia 9 de junho como Dia de Conscientização, Combate à Intolerância e a Vitimização Policial na Bahia, tendo como nome de referência, in memorian, Cabo PM Gonzaga.   

De acordo com o deputado Capitão Alden, o Cabo PM Gonzaga foi, brutalmente, assassinado por traficantes no bairro do Nordeste de Amaralina quando se encontrava fora de serviço. O parlamentar destaca que a partir da sugestão do Cabo PM Marcos, defensor incansável dos direitos dos policiais, ele fez a indicação deste projeto lei a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). 

“A Lei nº 14.276 sancionada ontem na Alba representa mais um avanço na luta do reconhecimento da relevância da atividade policial para a sociedade. Este é o primeiro estado brasileiro a criar uma data alusiva a essa temática. Fui autor do projeto de lei sancionado e pretendo intensificar ainda mais as medidas que promovam melhorias para a categoria”, sinaliza Alden.   

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!