Deputado Capitão Alden é convidado de live da Força Invicta nesta quinta-feira

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 17 de junho de 2021

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Deputado Capitão Alden é convidado de live da Força Invicta nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (17), às 20h, será realizada uma live na rede social da Força Invicta (@forcainvictaoficial), o mediador será o Capitão Igor Rocha, vice-presidente da Força Invicta, que receberá o convidado, o deputado estadual Capitão Alden. Na oportunidade o parlamentar fará um balanço de suas ações de mandato através de uma prestação de contas sobre os principais projetos de sua autoria e protocolados junto à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) que foram destinados aos militares baianos.

Durante a transmissão ao vivo, o deputado estadual Capitão Alden apresentará, por exemplo, o Estatuto dos Militares baianos que possui uma versão comentada com proposições do parlamentar que estão relacionadas às demandas da categoria. O Estatuto dos Militares baianos pode ser baixado uma versão digital através do site do deputado Capitão Alden.

Força Invicta – Em meados de 2004, um grupo de Oficiais da Polícia Militar da Bahia, passou a se reunir regularmente na Vila Policial Militar do Bonfim para discutir as possíveis formas de se buscar soluções autênticas para os problemas que a oficialidade da Corporação já estava cansada de esperar, uma vez que as soluções implementadas não atendiam aos anseios da totalidade da categoria.

Assim, fez-se nascer, pouco tempo depois, em 18 de setembro do mesmo ano, a Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia – Força Invicta, que, à época com cerca de 126 (cento e vinte e seis) abnegados Oficiais proclamou-se, em Assembleia Geral realizada no auditório do Colégio da Polícia Militar – unidade Dendezeiros, a sua criação e a aprovação do seu Estatuto.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!