Após o ministro da Cidadania João Roma criticar a falta de gratidão do governador Rui Costa ao Governo Federal pelo envio de benefícios aos atingidos pelas chuvas na Bahia, o deputado estadual Capitão Alden comungou com o ministro e afirmou que o petista está “desesperado” por perceber que o tempo do PT no estado está passando.
“Que o governador Rui Costa é ingrato todos nós sabemos. Fez política com a tragédia o tempo todo, mas a resposta está nas ruas. Ele foi colocado para correr de municípios, foi vaiado… Ninguém quer Rui Costa por perto. Ao contrário do presidente Jair Bolsonaro e dos seus ministros, que por onde passam são bem recebidos, pois o povo reconhece quem realmente trabalha por eles”, disse Alden, que acrescentou que o “tempo do PT no estado está passando”.
Durante discurso em Ilhéus, na entrega de doações da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), João Roma afirmou que o governo era ingrato por não reconhecer que o presidente Bolsonaro não deixou nada faltar às famílias atingidas pelas chuvas.
“É inadmissível que a pessoa possa ter tamanha ingratidão com o presidente que tem tido atenção e respeito pelo Nordeste e pela Bahia. Bolsonaro fez com que nada faltasse. Este não é o momento de politicagem, desça de seu palanque e seja grato… A pessoa pode não se curvar para pedir, mas tem que se curvar para agradecer aquele que tem estendido a mão… O senhor é correria no nome, mas a providência para melhorar a vida do povo vem do governo Bolsonaro. O dinheiro que chegou nas contas dos municípios é federal”, disparou Roma.
Deixe um comentário