Toque de Recolher: Capitão Alden começa a fiscalizar transtornos gerados pela medida

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 26 de fevereiro de 2021

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Toque de Recolher: Capitão Alden começa a fiscalizar transtornos gerados pela medida

O novo “Toque de Recolher” na Bahia teve início nesta sexta-feira (26), desta vez a medida estabeleceu regras mais restritivas para atividades comerciais e a circulação de pessoas. O deputado estadual Capitão Alden, principal voz da oposição a atual gestão estadual, esteve em alguns pontos de grande circulação da cidade para verificar se o “Toque de Recolher” está gerando mais transtornos para a população.

De acordo com o parlamentar, muitos usuários do transporte coletivo fizeram queixas quanto a imposição do “Toque de Recolher”, principalmente, na Estação Mussurunga, uma dos principais terminais de transbordo da capital baiana. “É muito fácil culpar a população pelo aumento do percentual de leitos ocupados nos hospitais, mas cadê a transparência da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) em divulgar os indicadores de maneira transparente?”, questiona Alden.

Para o deputado Bolsonarista, o governador Rui Costa segue com uma série de falhas graves na gestão da máquina pública, especialmente, na área da Saúde da Bahia. “Primeiro os mais de R$ 93 milhões gastos com respiradores que nunca chegaram e agora o Hospital Metropolitano com 265 leitos prontos desde o ano passado que o Governo não coloca para funcionar. Isso é assinar um atestado de incompetência”, afirma Alden.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!