Tomou Doril? Capitão Alden cobra projeto de habitação para servidores anunciado por Rui Costa em 2021

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 23 de fevereiro de 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Tomou Doril? Capitão Alden cobra projeto de habitação para servidores anunciado por Rui Costa em 2021

“Até o final da tarde enviaremos para a Assembleia o novo Programa de Habitação do Servidor que eu já estava remodelando há mais de seis meses”. Essas palavras não são do deputado estadual Capitão Alden, muito menos do presidente Jair Bolsonaro, mas sim do governador Rui Costa que fez mais uma promessa no dia 14 de setembro de 2021 que até então não foi cumprida.

Alden, que tem como uma das principais bandeiras a Segurança Pública, após busca no portal da transparência da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), não identificou até esta quarta-feira (23) o projeto citado pelo governador petista. O parlamentar, então, cobrou respostas de Rui Costa sobre o tema, visto que o mandatário disse em entrevista que estava reformulando o projeto há meses.

“Cadê o plano habitacional dos servidores, governador? Já fazem mais de cinco meses que o senhor declarou que enviaria à Alba o projeto, mas parece que a proposição tomou Doril e sumiu! Gostaria de saber o status, já que o citato projeto não está disponível para que nós, parlamentares, possamos ter conhecimento”, disse o deputado.

Capitão Alden ainda colocou em dúvida o verdadeiro intuito do anúncio feito pelo governador na mesma época que o presidente Jair Bolsonaro divulgou o lançamento do Habite Seguro, programa que visa proporcionar aos integrantes do Sistema único de Segurança Pública (SUSP) crédito imobiliário para aquisição ou construção da casa própria.

“Parece que Rui Costa quis surfar na onda do Governo Federal, mas como nosso mandato é pautado na verdade e na fiscalização do Poder Executivo Estadual, não vamos deixar passar nada. Os baianos não serão mais enganados. Mandei ofício para os órgãos envolvidos, entre eles a Conder, Sedur e Governadoria, para solicitar esta informação do andamento do Programa Habitacional do Servidor Público”, completou o parlamentar.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!