“Tentam romantizar o comunismo no Brasil”, diz Capitão Alden

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 5 de julho de 2023

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
“Tentam romantizar o comunismo no Brasil”, diz Capitão Alden

Durante mais um discurso na Câmara, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) repudiou as falas do presidente Lula (PT), que afirmou que tem orgulho de ser chamado de comunista. Para o parlamentar baiano, hoje, no Brasil, há uma tentativa da esquerda em romantizar o comunismo e o socialismo.

“Gostaria de saber do que Lula tem orgulho. O comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas no mundo, matou pessoas de fome na Ucrânia, incendiou igrejas na Cambodja durante o terror vermelho e fuzilou centenas de pessoas por ordem direta de Che Guevara. Do que ele tem orgulho mesmo?”, questionou Alden.

O deputado ainda lembrou que o ministro da Justiça, Flávio Dino, deu a mesma declaração, agradecendo a Deus por ser comunista. “Estão tentando romantizar o comunismo no Brasil, mas a verdade é que por onde ele passa nem grama cresce”, completou.

Capitão Alden salientou que, mesmo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível que continuará lutando “contra ideologias da esquerda”. “Nós iremos fazer o bom combate e garantir o direito da democracia no Brasil”, completou.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!