Ranking de Produtividade: Capitão Alden é o terceiro na Bahia

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 25 de julho de 2024

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Ranking de Produtividade: Capitão Alden é o terceiro na Bahia

A classe política é acompanhada de perto sobre o trabalho desenvolvido, especialmente, no Poder Legislativo Federal onde as leis podem mexer, radicalmente, com o cotidiano dos brasileiros. Em recente pesquisa feita a partir dos dados registrados pela Câmara Federal, os 39 políticos que representam o estado em Brasília foram avaliados quanto às suas produtividades e um parlamentar de primeiro mandato ganhou destaque por ocupar a terceira posição, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), o militar baiano atribui essa marca a intensificação da atividade parlamentar de seu mandato.

O levantamento apresentou os seguintes indicadores do deputado federal Capitão Alden: 163 proposições, quatro relatorias de projetos e 18 discursos em plenário. Os números se referem ao primeiro semestre de 2024, ou seja, após essa primeira parcial os políticos acenderam o sinal de alerta que estão sendo observados e vão buscar melhorar seu desempenho, principalmente, os que ficaram nas últimas posições do Ranking de Produtividade.

“Fui votado nos 417 municípios da Bahia, essa é uma marca emblemática! Então tenho que fazer valer o voto de confiança dos baianos que acreditaram em mim. Nosso mandato segue com trabalho sério e o reconhecimento começa a aparecer”, afirma Alden.

Para o parlamentar baiano, a imprensa especializada e demais plataformas que acompanham o trabalho dos políticos possuem papel importante para munir a população sobre como os políticos estão atuando. “Respeito muito a imprensa, pois entendo que ainda existem veículos de comunicação que são imparciais e buscam trabalhar pautados na ética”, pontua Alden.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!