Projetos para construção de sete colégios militares na Bahia são aprovados na ALBA

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 23 de julho de 2019

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Projetos para construção de sete colégios militares na Bahia são aprovados na ALBA

Mais colégios militares na Bahia! A Assembleia Legislativa do estado aprovou os setes projetos de indicação que protocolei, sugerindo a construção de Colégios Militares nas cidades de Barreiras, Itaberaba, Morro do Chapéu, Luís Eduardo Magalhães, Xique-Xique, Irecê e Jacobina. Você sabia que a procura por vagas nas instituições de ensino da Polícia Militar, em Salvador e demais regiões, é cada vez mais constante? Isso demonstra a excelência desse modelo educacional, entre outros motivos, por possuir consistente estrutura e ser responsável pela orientação, organização, fiscalização, controle, acompanhamento e padronização das atividades desenvolvidas com excelentes resultados.

Os pilares da Polícia Militar, quando aplicados na educação básica, têm se mostrado essenciais na construção do saber em ambientes escolares. Fico muito feliz por contribuir para levar esse modelo para outros sete municípios baianos. Agora é cobrar do governador que analise a viabilidade e implemente a nossa indicação para que os colégios sejam construídos. Como fazer isso? Podemos começar compartilhando esta mensagem com os moradores dessas cidades e nossas redes sociais, marcando o @ruicostaoficial na publicação e utilizando a hashtag #AprovaRuiCostaMaisCPM. Além disso, podemos enviar mensagens para o e-mail gabinete@secom.ba.gov.br, cobrando a aprovação dos projetos. ⠀ ⠀

É muito importante que os cidadãos interessados participem das mobilizações e audiências sobre o tema, pressionando o governo estadual a garantir essa conquista para os jovens estudantes. Conto com vocês!

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!