Preço da CNH: Capitão Alden defende redução

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 8 de junho de 2019

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Preço da CNH: Capitão Alden defende redução

Não é nenhuma novidade que o cenário econômico e financeiro do Brasil encontra-se em situação desfavorável, principalmente, para a maior parte da população que sofre com alta taxa de impostos e demais tributos. A prova disto são os levantamentos feitos que apresentam números nada favoráveis, a exemplo dos dados divulgados pelo Tesouro Nacional, em que a nação registrou em 2017 a carga tributaria equivalente a 32,36% do Produto Interno Bruto (PIB). 

Com o foco em buscar contornar o cenário apresentado, anteriormente, o deputado estadual Capitão Alden continua a defender os interesses da população, a prova disto foi a preposição apresentada por ele nesta segunda-feira (20). Na oportunidade o parlamentar sinalizou a necessidade da redução dos valores cobrados para aquisição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O Deputado tem noção que muitos profissionais precisam da CNH para seu sustento e, além disso, com um número maior de habilitações isso poderá até influenciar na economia local com a aquisição de novos veículos. “Fiz a Indicação No 23.127/2019 ao Excelentíssimo Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, para criar ações para redução da carga tributária sobre a CNH, objetivando a diminuição do preço final para os motoristas”, pontua. 

A Indicação No 23.127/2019 tem como base o art.139, do Regimento Interno da Assembleia Legislativa (Alba), que dispõe sobre a proposição em que a Alba sugere a outro Poder ou a outra entidade pública a execução de medidas fora do alcance do Poder Legislativo. O deputado Capitão Alden pretende intensificar sua atenção ao tema exposto, pois entende que este também é o dever do Legislativo Estadual.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!