“Por qual motivo querem desarmar a população?”, questiona Capitão Alden após partidos de esquerda tentarem suspender porte de armas nas eleições

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 15 de julho de 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
“Por qual motivo querem desarmar a população?”, questiona Capitão Alden após partidos de esquerda tentarem suspender porte de armas nas eleições

O deputado estadual Capitão Alden (PL) reagiu à tentativa de partidos de esquerda em pedirem, através de requerimento entregue na Câmara dos Deputados sob pedido de urgência, a suspensão do porte de armas no período eleitoral. A proposição é do líder do PSB na Casa, Bira do Pindaré (MA), e conta com o endosso de PSDB, PT, PC do B, PDT e PSOL.

De acordo com a proposta, o uso de arma de fogo seria vedado a instrutores de tiro, colecionadores, caçadores, advogados, políticos eleitos para o Executivo e para o Legislativo, residentes de áreas rurais, proprietários e empregados de escolas de tiro, comerciantes de armas, profissionais da imprensa, conselheiros tutelares e profissionais de segurança inativos.

“Por qual motivo querem desarmar a população? Para sermos reféns do tráfico, de invasões, da criminalidade em geral? Uma pátria desarmada é sinônimo de escravidão! Essa proposta beira ao absurdo, mas mostra como os partidos de esquerda enxergam a população que luta por liberdade e proteção dos seus direitos”, disse Capitão Alden, um dos maiores defensores da política armamentista da Bahia.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!