Após a divulgação do Projeto de Lei (PL) 25.523/2024, que prevê a reserva de vagas de emprego para egressos do sistema prisional da Bahia. O PL proposto é para as empresas privadas que concorrerem aos editais públicos de licitações direta e indiretamente com administração pública do estado e também para as ofertas de vagas no serviço público. O deputado federal Capitão Alden (PL-BA), membro titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal, criticou a proposição de autoria da deputada estadual Olívia Santana (PCdoB).
De acordo com o militar baiano, os políticos do Partido Comunista do Brasil e demais siglas de Esquerda não estão preocupados com a Educação dos jovens ou ofertas de emprego para os cidadãos de bem.
“Pense num absurdo, na Bahia tem precedente. Uma deputada comunista preocupada com o emprego para os presos! Cadê a mesma atenção e energia para propor algo que beneficie o cidadão de bem? Essa deputada faz um desserviço a população baiana”, afirma Alden.
Confira abaixo as declarações do deputado federal Capitão Alden sobre o tema:
https://www.instagram.com/reel/DAoiu5SSoAr/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Deixe um comentário