NOTA OFICIAL

Escrito por Assessoria
em 22 de setembro de 2020

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
NOTA OFICIAL

Com relação às declarações do presidente do Partido Social Liberal (PSL) em Salvador, Alberto Pimentel, enviadas ao site Farol da Bahia. O deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, esclarece que sua atuação parlamentar consiste em uma série de atividades relacionadas ao seu papel de representante do Poder Legislativo na Bahia, a exemplo, as visitas a secretarias municipais e estaduais. O parlamentar ressalta que seu compromisso é com os cidadãos que lhes depositaram voto de confiança e a população em geral que necessita de respostas às suas demandas. Quanto a acusação de ser supostamente “infiel”, o deputado Capitão Alden afirma que isso não procede e que se existe alguém que foi infiel, certamente, deve ser a pessoa que traiu o presidente Bolsonaro e a confiança dos eleitores. E ainda tem se utilizado do partido para fazer alianças com partidos que não seguem a mesma orientação ideológica dos eleitores. “Sobre o  deputado Capitão Alden não ter ‘coragem’, para assumir um lado por  ter supostamente ‘compromisso’ com A, B ou C, também não procede. O Deputado se considera livre para exercer o mandato, respeitando as suas próprias convicções e honrando a confiança daqueles que o elegeu. Nunca fez acordos. Quem fez foi o PSL sem ouvir a sua base e os parlamentares democraticamente eleitos. O deputado Capitão Alden afirma que não tem dívidas, não tem cargos em nenhuma das esferas: municipal, estadual ou federal. Ou seja, não tem rabo preso! Tem liberdade para decidir o que for melhor para o povo”, esclarece Alden.

Veja aqui nossos matérias para download!

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: