NOTA DE REPÚDIO

Escrito por Assessoria
em 18 de fevereiro de 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
NOTA DE REPÚDIO

A Esquerda utilizava a narrativa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, iria retirar “direitos” e seria um “ditador”… Engraçado que tudo aquilo que falavam dele é justamente o que as gestões do Partido dos Trabalhadores (PT) e sua turma estão fazendo por todo o Brasil. Na Bahia, por exemplo, o Palácio de Ondina comandado pelo PT segue desrespeitando os baianos.

Repudio, veementemente, a ação de afastar 315 servidores que não se vacinaram contra a Covid-19. O Governo do Estado quer impor a vacinação obrigatória na Bahia! Isso é um absurdo! Não podemos jamais abrir mão de nossa liberdade, que é garantida por Lei.

Sou autor do Projeto de Lei 24.007/2020, que visa proibir a vacinação compulsória em solo baiano e vou continuar a luta ao lado do povo!

Não sou contra a vacina. Inclusive, me vacinei, mas jamais concordei com a possibilidade de obrigar as pessoas a se vacinarem à força, com ameaças de serem isoladas da sociedade.

Nossa liberdade e direito de escolha são sagrados!!!

CAPITÃO ALDEN

Deputado Estadual

Veja aqui nossos matérias para download!

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: