NOTA DE REPÚDIO

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 7 de junho de 2021

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
NOTA DE REPÚDIO

O deputado estadual Capitão Alden vem a público repudiar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sugerida em Brasília por políticos opositores ao Governo Federal, que querem impedir que militares da ativa ocupem cargos políticos em governos. O Capitão Alden considera a PEC uma afronta a categoria e destaca que os políticos que estão envolvidos com esta medida devem ser banidos das opções de votos pelos militares.

O parlamentar ressalta que a referida medida é uma clara manobra para reforçar o tratamento desproporcional que a categoria militar tem tido, historicamente, em relação aos demais segmentos. O deputado salienta que mesmo os militares tendo destaque com formação em instituições de ensino renomadas, os direitos que a maior parte dos trabalhadores possuem são negados para os profissionais militares.

“Não temos FGTS, não temos insalubridade, periculosidade, não temos adicional noturno, não temos limite de carga horária, ou seja, tem hora para entrar, mas não sabemos a hora que vamos sair. E agora querem remover o direito de militares no cenário político! Isso é um absurdo”, afirma o deputado estadual Capitão Alden.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!