Como é de costume em seu mandato, o deputado estadual Capitão Alden pegou a estrada neste final de semana para visitar diversos municípios, entre eles, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia. A pauta: encontro com conservadores para falar sobre o andamento da política baiana e brasileira nos próximos meses.
Em Barreiras, inclusive, o deputado bolsonarista participou do projeto “Papo de Atirador”, no clube de tiro Associação Desportiva Safari, além do curso de Retenção e Contra Retenção de Armas de Fogo. Este, em específico, trata de orientações, técnicas e táticas de sobrevivência policial urbana.
“Fui o autor do projeto de Lei que institui o dia 9 de junho como Dia da Conscientização, Combate à Intolerância e a Vitimização Policial na Bahia, tendo como nome de referência, in memorian, o Cabo PM Gonzaga, que foi assassinado brutalmente por traficantes no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador, quando se encontrava fora de serviço”, disse Alden.
Sobre o encontro com conservadores baianos, o parlamentar acrescentou que por onde tem passado tem levado uma mensagem de que a Direita está crescendo e que em breve a Bahia se livrará do Partido dos Trabalhadores (PT) e todo o desgoverno que o grupo petista ofertou para o estado que hoje amarga os piores índices na educação, segurança pública e desemprego.
“Tenho viajado toda a Bahia, e o sentimento é que as pessoas querem mudança. Não aguentam mais se colocarem como reféns deste desgoverno. Eles querem que as suas respectivas famílias tenham dias melhores e que o conservadorismo ganhe a vez no estado. Esse é o nosso objetivo”, afirmou o deputado.
Só neste ano, Capitão Alden já visitou dezenas de municípios baianos, entre eles: Anguera, Serra Preta, Ipirá, Morro do Chapéu, América Dourada, João Dourado, Ibititá, Ibipeba, São Gabriel, Jussara, Irecê, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Formosa do Rio Preto, Santa Rita de Cássia, Jequié, Maracás, Santa Maria da Vitória, Feira de Santana, Santo Estevão, Ipirá, Iaçu, Marcionilio Souza, Itaitê, Mucugê, Barra da Estiva, Tanhaçu, Paraguassu, Itatim, Milagres, Jaguaquara, Maracás, Serra do Ramalho, São Félix do Coribé, Cocos, Contendas do Sincorá, Malhada das Pedras, Brumado, Caetité, Riacho de Santana, Bom Jesus da Lapa, Correntina, Tanque Novo, Itaberaba, Rosário, Botuporã e Guanambi.
Deixe um comentário