O final de semana para o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) foi de bastante trabalho pelo interior da Bahia, mais precisamente nos municípios de Vitória da Conquista e Itapetinga. Nas duas cidades, o parlamentar enfatizou a sua luta por melhores dias para a segurança pública e pela proteção das propriedades rurais.
Em Conquista, Alden se reuniu com comandantes das Guardas Civis Municipais da região Sudoeste da Bahia. “Ouvimos demandas e vamos buscar formas de viabilizar projeto para a categoria. Segurança pública tem que ser prioridade, bem como a valorização da categoria”, disse o deputado federal.
Ainda na maior cidade da região, o Capitão visitou o Colégio da Polícia Militar (CPM) de Vitória da Conquista, onde conheceu as instalações, a exemplo das salas de aula monitoradas por câmeras de segurança. “Não é à toa que o CPM daqui de Conquista é um com um dos melhores índices de educação no estado. Aqui, os pais e estudantes têm segurança de que só vão se preocupar com os estudos”, completou.
Ao final da sua agenda no município, Capitão Alden esteve com apoiadores e lideranças que atuaram nas eleições para divulgar o nome do parlamentar.
Já em Itapetinga, o deputado se fez presente na 51ª Exposição Agropecuária da cidade, onde, como membro titular da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as invasões de terra no Brasil, que foi instaurada no Câmara dos Deputados na última semana, reiterou a sua posição de defesa dos produtores rurais. Alden também se reuniu com integrantes do movimento Invasão Zero para se colocar à disposição para a sua atuação na CPI.
Deixe um comentário