Apesar de um acidente doméstico sofrido no início da semana, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), vice-líder da oposição na Câmara, começou na tarde desta quinta-feira (12) as vistorias para fiscalizar as condições de trabalho dos policiais militares escalados para atuar no Carnaval de Salvador 2026.
Repetindo a rotina de carnavais anteriores, Alden visitou postos de trabalho, conversou com policiais e afirmou que seguirá acompanhando de perto a atuação da tropa durante os dias de folia.
“Muita gente imaginou que eu ficaria afastado por causa do acidente. Mas há sete anos estou nos circuitos acompanhando de perto as condições de trabalho da nossa tropa e não seria agora que eu viraria as costas. Mesmo com pontos no pé, estou aqui ouvindo policiais, verificando alojamento, alimentação e equipamentos. Mandato não é discurso, é presença”, afirmou.
Acidente – Na última segunda-feira (9), Alden sofreu um corte no pé e precisou procurar uma unidade de saúde em Salvador para levar pontos. O deputado voltava de uma viagem com a família quando, ao abrir o porta-malas do carro, uma garrafa de vidro caiu no chão. Um dos estilhaços atingiu a perna.



Deixe um comentário