Lei Orgânica: Capitão Alden e Diego Castro promovem evento em prol dos militares 

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 25 de agosto de 2025

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Lei Orgânica: Capitão Alden e Diego Castro promovem evento em prol dos militares 

A Segurança Pública tomará a atenção dos holofotes em solo baiano no próximo dia 4 de setembro, às 9h, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), pois o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) e o parlamentar estadual Diego Castro (PL-BA) promoverão  o Seminário Nacional de Discussão da Lei Orgânica Federal da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. 

O evento contará com as presenças de associações representativas da categoria e demais autoridades ligadas ao tema. O encontro é fruto das movimentações feitas pelo militar baiano no Congresso Nacional em prol da implementação imediata nos estados da Lei Orgânica Federal da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. 

“Todos os estados brasileiros que têm avançado no sentido de combater, efetivamente, o crime e a violência têm em comum a valorização policial! Então a Lei Orgânica traz elementos fundamentais e essenciais para garantir a valorização do profissional nas carreiras militares”, pontua Alden.   

Outras ações – Em maio deste ano, o deputado federal Capitão Alden, membro titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal, participou de um seminário com a mesma temática na Assembleia Legislativa do Ceará. Na ocasião, o parlamentar reforçou seu empenho com a pauta e destacou a importância da Lei Orgânica Federal da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. 

SERVIÇO

Seminário Nacional de Discussão da Lei Orgânica Federal da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar

Quando: 04/09/2025

Horário: 9h

Local: Assembleia Legislativa da Bahia 

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!