“Hipocrisia, balela e discurso vazio”, diz Capitão Alden sobre declaração de Lula, que afirmou que MST não precisava mais invadir terras

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 14 de junho de 2023

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
“Hipocrisia, balela e discurso vazio”, diz Capitão Alden sobre declaração de Lula, que afirmou que MST não precisava mais invadir terras

Membro titular da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as invasões de terra no Brasil, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) comentou sobre a declaração do presidente Lula (PT), que, no lançamento do seu podcast oficial, disse que o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) não precisava mais invadir propriedades.

No entanto, uma hora depois da declaração do petista, o grupo, chamado por Alden de “terrorista”, voltou a enfatizar a “necessidade” das invasões. Para o MST, invadir terra é “defender a natureza”.

“A própria resposta do MST revela a intenção deles ao invadirem terras. O discurso do descondenado é hipocrisia, balela e vazio. Ao contrário do que ele diz, o seu governo tem financiado estas invasões com posições em sua gestão. Isso é recriminar as invasões? Não! Pelo contrário, o que Lula faz levando o líder do MST para China, colocando lideranças em cargos é incentivar”, disse Capitão Alden em mais uma sessão da CPI.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!