Após voltar de Brasília em encontro com o presidente Jair Bolsonaro, o deputado estadual Capitão Alden ironizou, nesta quinta-feira (24), a indecisão da esquerda em lançar um cabeça de chapa para concorrer ao Governo do Estado nas eleições deste ano.
Para o parlamentar, a indefinição dos nomes passa pelo reconhecimento do fracasso de gestão que o Partido dos Trabalhadores (PT) teve durante os últimos 15 anos e que colocou o estado nos piores índices na Educação, Emprego e Segurança Pública.
“Estão fugindo, pois sabem que o tempo deles acabou. O império do PT está com os dias contados na Bahia. Essa indefinição não é por acaso. Eles estão preferindo se esconder, continuando em seus cargos, do que colocarem a cara na televisão e nas ruas para enfrentar o povo”, disse Alden.
O deputado ainda acrescentou que tem percorrido toda a Bahia e enfatizou que o descontentamento com o Governo do PT é notório.
“Eles dizem que estão liderando pesquisas, que não vão perder o poder, mas o DataPovo diz ao contrário. Todos estão cansados das políticas ditatoriais deste governo estadual. Em 2022 a Bahia estará livre deles e o Brasil irá reeleger Bolsonaro presidente para enterrar de vez o PT que só trouxe coisas ruins para o nosso povo”, complementou.
Deixe um comentário