“Estamos fechados com Bolsonaro. A Bahia é verde e amarelo”, diz Capitão Alden

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 27 de agosto de 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
“Estamos fechados com Bolsonaro. A Bahia é verde e amarelo”, diz Capitão Alden

Todos os caminhos na Bahia levaram para Vitória da Conquista, pois neste sábado (27), a cidade foi palco da motociata do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). O chefe do Executivo esteve acompanhado de sua tropa baiana: João Roma, Doutora Raissa Soares e Capitão Alden, respectivamente, candidato a governador, senadora e deputado federal.

Presente em Vitória da Conquista desde a noite da última sexta-feira (26), o candidato a deputado federal, Capitão Alden, recebeu o Presidente da República, Jair Bolsonaro, no Aeroporto local e seguiu todo o cronograma de atividades no município, a exemplo da motociata que tomou as ruas com patriotas vestindo as cores da bandeira nacional. “Estamos fechados com Bolsonaro. A Bahia é verde e amarelo. Vitória da Conquista reforça mais uma vez que nossa melhor pesquisa é o povo nas ruas”, afirma Alden.

Durante o evento, o candidato à reeleição ao Palácio do Planalto fez questão destacar as conquistas do Governo Federal, como por exemplo, a redução do preço da gasolina e o aumento da validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em seu pronunciamento, ele deixou um recado sobre o Dia da Independência do Brasil: “No próximo dia 7, todos nas ruas de verde e amarelo”, convoca Bolsonaro.

Para João Roma, a Bahia tem perdido muito com tantos anos sob o governo de gestões de Esquerda. O candidato a governador fez questão de declarar que o estado tem que seguir nas diretrizes nacionais. “Não podemos permitir a Bahia remando ao contrário do Brasil. A Bahia tem que andar de mãos dadas com o Brasil”, afirma Roma.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!