Defensor da pasta Segurança Pública na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado Capitão Alden é o nome do Proarmas Nacional para concorrer ao pleito de deputado federal, em 2022, na Bahia. O anuncio foi feito nesta segunda-feira (28) pelo presidente do Proarmas, Marcos Pollon.
Durante visita a Brasília, o parlamentar foi recebido por Pollon, que sacramentou apoio a Alden.
“Não é sobre armas, é sobre liberdade. O Proarmas sempre foi um parceiro que nos ajudou a enfatizar a importância de se discutir políticas armamentistas. É um braço fundamental para que possamos passar para a população o verdadeiro motivo de defendermos o armamento”, disse Capitão Alden, que é pré-candidato a deputado federal.
Na Bahia, o coordenador do Proarmas é Cleiton Santos, braço importante do time de Pollon e que busca transmitir para a população brasileira a importância do debate armamentista.
Entenda – O movimento Proarmas tem como objetivo a produção de conteúdo sobre as questões políticas, filosóficas, jurídicas e técnicas no uso de armas de fogo, além do acesso civil aos equipamentos.
Especialista em legislação de controle de armas, Marcos Pollon, tem intensificado sua luta na divulgação de informações e promoção de ações pró-armamentistas. Com este conhecimento, a ideia é organizar iniciativas em prol da busca da restauração destes direitos fundamentais tais como viver e permanecer vivo por meio do acesso à legítima defesa.
Deixe um comentário