Em Porto Seguro, Itabuna e Jequié, Capitão Alden tem encontro com conservadores e promove política armamentista

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 21 de agosto de 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Em Porto Seguro, Itabuna e Jequié, Capitão Alden tem encontro com conservadores e promove política armamentista

Faltando poucos dias para as eleições, o deputado Capitão Alden segue fazendo o que sempre fez durante todo o seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba): visitando patriotas por todo estado todas as semanas. Desta vez, o parlamentar se deslocou até os municípios de Porto Seguro, Itabuna e Jequié.

Em Porto Seguro, onde pousou na última sexta-feira (19), Alden participou do lançamento da chapa majoritária, formada pelo candidato a governador João Roma e pela postulante ao Senado, Raissa Soares. Na cidade, reconhecido por seguidores, o Capitão conversou com patriotas.

“A Bahia tem desejo de mudança. Porto Seguro faz parte deste movimento. Aqui, na terra onde a nossa doutora Raissa Soares apareceu e serviu a muita gente, o presidente Jair Bolsonaro é tratado como um herói da nação”, disse.

Já em Itabuna, neste sábado (20), o deputado teve um encontro com atiradores da região, promovendo a política armamentista, uma das principais bandeiras do seu mandato.

“Se fizemos tanto pelos armamentistas aqui na Assembleia, imagina o que podemos fazer em Brasília. Este é o nosso intuito, fazer com que a Bahia ande de mãos dadas com o Brasil”, completou.

No município de Jequié, o deputado participou da inauguração da Casa Patriota na cidade, uma idealização do movimento Direita Jovem Jequié.

“Quero parabenizar a todos os conservadores que entendem a necessidade de divulgar a importância do Brasil se livre de vez da esquerda e daqueles que não se importam com valores como pátria, família e liberdade”, pontuou.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!