Em live sobre o Dia da Independência, Capitão Alden diz que ato foi “genuinamente brasileiro”

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 9 de setembro de 2021

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Em live sobre o Dia da Independência, Capitão Alden diz que ato foi “genuinamente brasileiro”

Convidado a comentar as manifestações do Dia da Independência do Brasil, que ocorreu na última terça-feira (7), no canal DNA de Notícias (@dnadenoticias) em live no Youtube e no Facebook na noite desta quarta-feira (8), o deputado estadual Capitão Alden voltou a parabenizar os brasileiros que estiveram no ato vestidos de verde e amarelo marchando pela democracia e a liberdade de expressão.

Nas redes sociais, pessoas de esquerda colocaram em dúvida a motivação que fez com que os conservadores fossem às ruas no 7 de setembro. Para o parlamentar, o movimento foi voluntário, como aconteceu em outras oportunidades.

“Foi um movimento genuinamente brasileiro, organizado e pensado pelos cidadãos de bem. Desconheço, como algumas pessoas estão dizendo por aí nas redes sociais, qualquer ajuda parlamentar para que fossem organizadas caravanas para o ato. As pessoas foram voluntárias, não receberam nada. Pelo contrário: elas pagaram combustível, passagem de ônibus, de metrô, vieram de outros estados e cidades. Isso é um sinal que a gente tem amadurecido a cada movimento”, ressaltou o deputado ao mediador da live, o jornalista Carlos Sobrinho.

Questionado sobre as eleições de 2022, Capitão Alden defendeu que Jair Bolsonaro indique nomes que deem ao presidente governabilidade.  “Bolsonaro tem que escolher dentro dos estados aqueles nomes que sejam capazes, que tenham articulação alinhada para que possam eleger quatro ou cinco deputados para que, junto com ele, em Brasília, apoiem as pautas que sejam necessárias para o crescimento do país. O pensamento tem que ser esse, de eleger mais deputados federais e senadores que deem a Bolsonaro governabilidade nas pautas que ele defende”, sugeriu.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!