Eduardo Bolsonaro enfatiza luta de Capitão Alden em pautas da Segurança Pública e de defesa dos CACs

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 5 de abril de 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Eduardo Bolsonaro enfatiza luta de Capitão Alden em pautas da Segurança Pública e de defesa dos CACs

Durante a sua participação na Brado Rádio, nesta terça-feira (5), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) elogiou a atuação do deputado estadual Capitão Alden (PL) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), principalmente na valorização da política armamentista e da Segurança Pública.

Pré-candidato a deputado federal, Alden teve, na oportunidade, a torcida de Eduardo para que ele ano que vem possa defender estas pautas em Brasília.

De acordo com o filho do presidente, é necessário ter representantes em diversos setores para que as discussões ganhem posições conservadoras.

“É importante termos vários parlamentares, cada um na sua área. Se tivéssemos um Capitão Alden ao nosso lado ficaria na Segurança Pública. Olha só como a gente estaria melhor abastecido. Uma ‘andorinha’ só não faz verão. Essa é a importância de eleger uma boa bancada de deputados. Faço votos para que o povo baiano preste atenção não só para a eleição presidencial, mas também para os deputados que vão eleger”, disse Eduardo Bolsonaro.

O parlamentar paulista ainda enfatizou a luta de Capitão Alden na defesa dos Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs).

“O senhor, que tem essa visão, respeito e cuidado com os CACs, sabe que o fruto da criminalidade não é o atirador, mas sim o bandido. Com mais pessoas cientes desta questão da legitima defesa, a gente pode assim fazer uma lei ainda melhor para aprovar no Congresso Nacional. Eu tenho esse sonho de reformular o Estatuto do Desarmamento”, completou.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!