Capitão Alden visita estado de Goiás para conferir enfrentamento às invasões de terra na região

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 15 de junho de 2023

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Capitão Alden visita estado de Goiás para conferir enfrentamento às invasões de terra na região

Um dos estados com menores índices de invasões de terra no Brasil, Goiás tem se destacado no combate à prática. Sabendo disto e por ser membro da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado na Câmara Federal, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) visitou o estado para conferir os métodos de enfrentamento.

“Governo, Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar e Civil em Goiás estão atuando permanentemente na tentativa de coibir essas invasões criminosas de grupos como o MST. Além disso, há um esforço também no cumprimento das medidas judiciais. O que não podemos permitir é que a Bahia e outros estados sejam espaço para que esse crime aconteça”, disse o parlamentar ao conhecer o Centro de Comando e Controle Rural no Batalhão Especializado em Policiamento Rural.

Alden ainda lembrou que, enquanto deputado estadual, apresentou importantes proposições para combater crimes rurais, a exemplo do projeto que pediu a criação de Delegacias Especializadas em Repressão a Crimes Rurais e Abigeato, nos municípios com mais de oitenta mil habitantes.

“As Delegacias Especializadas em Repressão a Crimes Rurais e Abigeato contribuirão para o planejamento e execução de uma política eficiente de Segurança Pública e das ações para prever, prevenir, neutralizar e reprimir atos criminosos de qualquer natureza que atentem à ordem pública, à incolumidade das pessoas e do patrimônio, além de proporcionar diagnósticos e prognósticos sobre a evolução de situações do interesse da corporação”, justificou.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!