Na condição de vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual, eleito federal, Capitão Alden (PL) se deslocou até Brasília para acompanhar a extensão dos fatos ocorridos no último domingo (8), na capital federal.
Alden, na oportunidade, visa realizar reuniões com diversos instituições para verificar a situação dos custodiados no QG do Exército. O parlamentar também foi autor de um ofício destinado ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, solicitando a criação de uma comissão parlamentar para acompanhar as prisões realizadas depois dos atos.
“É preciso identificar e punir os infiltrados e verdadeiros criminosos! Repudio qualquer tipo de ato violento, como também, qualquer tipo de autoritarismo que venha a ocorrer. Não podemos nos omitir e deixar que o Governo Lula use este fato para perseguir seus opositores”, disse o parlamentar, que está acompanhado do deputado estadual eleito, Diego Castro (PL).
Deixe um comentário