Capitão Alden sugere reforma do Colégio Estadual Luciano Passos em Cruz das Almas

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 28 de agosto de 2019

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Capitão Alden sugere reforma do Colégio Estadual Luciano Passos em Cruz das Almas

Sugestão foi protocolada após o parlamentar conhecer as instalações da instituição e identificar pontos de melhoria 

Após visitar as instalações do Colégio Estadual Luciano Passos, localizado em Cruz das Almas, o deputado Capitão Alden (PSL-BA) identificou a necessidade de melhorias estruturais, a fim de garantir a manutenção do bom desempenho da instituição nas estatísticas estudantis da Bahia. Para contemplar sua percepção, o parlamentar sugere a reforma do local, incluindo a climatização das salas e a construção de quadra poliesportiva e de um laboratório de informática. 

Apesar de uma estrutura física simples e humilde, o colégio se destaca entre as 20 instituições públicas baianas com melhor desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e por direcionar seus alunos para vagas em cursos de grande expressão, como Medicina e Odontologia. 

Em maio deste ano, quando conheceu o local, o deputado dialogou com a vice-diretora, a coordenadora pedagógica e a secretária escolar da instituição, Jucelia Fiuza, Denise Pimenta e Juranice Passos, respectivamente. Na oportunidade, ele ficou admirado com a qualidade do ensino prestado pela escola e se colocou à disposição para lutar pelas melhorias necessárias. 

“A direção possui um plano estudantil muito bem elaborado e uma visão diferenciada sobre as necessidades dos seus discentes, então as mudanças sugeridas só vão agregar para continuidade dos resultados satisfatórios que já vem sendo apresentados”, confia o Capitão. 

Ascom – Deputado Capitão Alden (71) 3115-5421 / (71) 99607-1751 comunicacao@capitaoalden.com 

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!