Capitão Alden solicita o retorno do programa Bolsa-Formação

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 16 de julho de 2020

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Capitão Alden solicita o retorno do programa Bolsa-Formação

O deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, continua a intensificar esforços com o foco na melhoria das condições de trabalho dos agentes de segurança pública, implementação de ações que estimulem o acesso a cursos que agreguem na formação dos profissionais e valorização da categoria. O parlamentar enviou ofício ao Ministério da Justiça e Segurança Pública solicitando o retorno do programa Bolsa-Formação, a iniciativa é considerada por ele como vital.

De acordo com o deputado Capitão Alden, o Bolsa-Formação é importante para a carreira dos agentes de segurança pública, pois o programa consiste na contínua qualificação dos profissionais e aprimoramento dos seus conhecimentos. O parlamentar destaca ainda que todo investimento feito na segurança pública é importante para otimizar as respostas das demandas da sociedade.

“Com o retorno do Bolsa-Formação será um ganho para os agentes de segurança pública da Bahia e também de todo o país, pois investir em segurança pública é pensar no bem-estar da população”, pontua Alden.

Outras ações – Recentemente o deputado Capitão Alden formalizou pedido junto ao Ministério da Justiça e Segurança Pública solicitando programas, projetos e demais iniciativas que permitam aos agentes de segurança pública a adesão em financiamentos para imóveis e automóveis em condições especiais. Além disso, o parlamentar sinalizou a necessidade de melhores condições para a aquisição de armas de fogo para os profissionais de segurança pública.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!