Capitão Alden segue com mesmo discurso de Bolsonaro sobre crimes que envolvam política

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 25 de julho de 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Capitão Alden segue com mesmo discurso de Bolsonaro sobre crimes que envolvam política

A morte de Marcello Leite Fernandes, de 39 anos, que foi executado recentemente em Ibotirama, no interior da Bahia, tem gerado repercussões, inclusive, na classe política. O candidato a deputado federal Capitão Alden (PL), ressaltou o mesmo discurso do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL): “O que a gente quer é que reine sempre a paz. O que não justifica é a violência”. O parlamentar deixa claro que o fato da vítima estar com uma camisa com o rosto de Bolsonaro não configura indícios suficientes para declarar como crime de cunho político.

De acordo com o deputado, o delegado Antônio Marques, de Ibotirama, foi contactado e destacou que o caso segue em investigação. O Capitão Alden segue acompanhando e sinaliza que antes das conclusões das investigações não é possível afirmar que foi crime ocasionado pelo uso da camisa com rosto de Bolsonaro.

“Quem anda por aí dizendo que foi um crime político, isso é discurso de esquerdista. A Esquerda é que quer nutrir essa narrativa nestas eleições. Se a vítima estivesse com uma camisa de time, por exemplo, iriam afirmar também que foi por motivação de rivalidade de futebol? Não podemos tratar questões sérias com sensacionalismo. O nosso papel é de cobrar investigação e punição, e não de colocar mais lenha na fogueira. Como o presidente Jair Bolsonaro mesmo disse, dispensamos apoio de quem prima pela violência para justificar a discordância política. Comungando com o presidente, esta é a nossa posição e visão deste caso”, afirma Alden.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!