Capitão Alden quer abertura de CPI para investigar a compra dos respiradores

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 17 de novembro de 2021

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Capitão Alden quer abertura de CPI para investigar a compra dos respiradores

A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) foi palco de uma sessão bem acalorada na tarde desta quarta-feira (17). Entre os posicionamentos dos diversos parlamentares, um destaque para o deputado estadual Capitão Alden (PSL). O bolsonarista falou sobre irregularidades envolvendo o Consórcio Nordeste na gestão do Partido dos Trabalhadores (PT), quando o então presidente era o governador da Bahia, Rui Costa (PT).    

Para o Capitão Alden, a junção das informações que estão sendo levantadas pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que ocorre no Rio Grande do Norte que investiga o Consórcio Nordeste, mas os conteúdos presentes no relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), formam o conjunto de elementos suficientes para legitimar seu segundo pedido de abertura de CPI na Bahia para investigar os atos do Governo do Estado na pandemia, especialmente, na aquisição dos respiradores que nunca chegaram em solo baiano.  

“Já foi encaminhado para a Assembleia Legislativa da Bahia o relatório do TCE. Isso até hoje ainda não foi discutido aqui na Casa. O referido relatório possui informações bombásticas. São inúmeras irregularidades e isso tem que ser tratado em uma CPI aqui na Alba”, afirma Alden.      

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!