Como é de costume, o deputado estadual Capitão Alden pegou a estrada, neste final de semana, e visitou municípios da Bahia, enfatizando bandeiras conservadoras, armamentistas e acompanhando e verificando o andamento de obras por todo o estado.
Desta vez, em Teixeira de Freitas, o parlamentar bolsonarista participou de três eventos. No sábado (12), o projeto Primeira Experiência de Tiro, onde ensinamentos teóricos e práticos sobre a política armamentista foram passados aos participantes. Mais tarde, Alden foi um dos palestrantes do Conexão Direita, organizado pelo Endireita Bahia, que tem por objetivo falar sobre o conservadorismo na Bahia e no Brasil.
Já no domingo (13), no clube de tiro TX Tiro, participou do Papo de Atirador, onde, mais uma vez, falou sobre questões armamentistas com pessoas que seguem o conservadorismo.
“O nosso objetivo sempre será levar conhecimento aos baianos sobre a política armamentista e o conservadorismo. Esses dois temas são duas das principais bandeiras do nosso mandato. Como sabemos que as pessoas não têm muito acesso a informações sobre essas pautas, nos colocamos sempre a disposição para levar este entendimento. Como o nosso presidente Bolsonaro sempre diz, a verdade liberta”, disse o deputado que, além de Teixeira de Freitas, também este nos municípios de Santo Antônio de Jesus, Mascote e Mucuri.
Exercendo seu papel como fiscalizador, o parlamentar também vistoriou as obras do Colégio da Polícia Militar Anísio Teixeira de Freitas (CPM) que estão em andamento, e salientou a sua atuação para valorização de escolas militares.
“Fiz a indicação para a construção de CPMs em diversos municípios baianos e, felizmente, nossa luta começa a conquistar vitórias importantes. Na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) fui o deputado estadual que mais destinou emendas para os CPMs de toda a Bahia. Todas as 15 unidades espalhadas pelo estado receberam um total de R$752.580 mil de emendas do nosso mandato que foram revertidas em bebedouros, computadores, notebooks, data show, ar condicionados, e ainda a reforma total de um espaço destinado ao funcionamento de um laboratório de informática no CPM Lobato”, completou.
Deixe um comentário