Capitão Alden lamenta morte de motorista por aplicativo e cobra respostas a Rui Costa sobre insegurança em todo o estado

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 16 de agosto de 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Capitão Alden lamenta morte de motorista por aplicativo e cobra respostas a Rui Costa sobre insegurança em todo o estado

Lamentando mais casos de insegurança pública na Bahia, o deputado Capitão Alden (PL) manifestou pesar pela morte de um motorista por aplicativo, baleado na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador, após o carro do trabalhador ser parado por quatro homens armados. O caso ocorreu na noite de domingo (14). A vítima, chamada Florisvaldo Rodrigues Filho, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

O candidato a deputado federal ainda comentou o levantamento do Sindicato dos Motoristas por Aplicativos da Bahia (Simmacter), que trouxe que, de janeiro a agosto deste ano, cerca de 600 motoristas por aplicativo foram vítimas de algum tipo de violência no estado. Outro caso que ganhou o noticiário na última semana e chocou os baianos foi de Ednoel Santos Moura, de 40 anos, que foi encontrado morto no porta-malas de um carro, na BA-526, conhecida como estrada Cia-Aeroporto, em Salvador.

“Este é o reflexo da forma com que o Governo do Estado trata a Segurança Pública. O trabalho que sai de casa para servir a população acaba morrendo ou vítima de algum tipo de crime. Mas o que Rui Costa fala sobre estes acontecimentos? Absolutamente nada. Usa as suas redes para fazer campanha para um candidato despreparado e que colaborou, junto a ele, para colocar a Bahia nos piores índices de diversos setores da sociedade”, bradou Alden.

O Capitão cobrou medidas para que os envolvidos nos crimes sejam identificados e punidos severamente. “É o mínimo de resposta que o governador pode dar a essas famílias que perderam seus entes. Que esses criminosos passem o bom tempo na cadeia, sem direito a saidinha, como defenderam os deputados federais de esquerda na última semana no Congresso Nacional”, salientou.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!