Capitão Alden lamenta mais um atentado contra policial militar na Bahia

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 19 de outubro de 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Capitão Alden lamenta mais um atentado contra policial militar na Bahia

Após mais um policial militar ser vítima de tentativa de homicídio durante um assalto dentro de um ônibus, da empresa Cidade do Sol, nas imediações da BR-324, o deputado federal eleito Capitão Alden (PL) voltou a criticar as condições oferecidas pelo Governo do Estado para os agentes de Segurança Pública.

Para o parlamentar, que na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) é vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública, faltam condições de valorização para os PMs e que a tropa esteve desvalorizada em toda gestão de Rui Costa no Palácio de Ondina.

“É de se lamentar que mais um policial militar tenha sofrido atentado por criminosos. A Bahia está entregue à bandidagem. Nem mesmos os policiais são respeitados. Enquanto isso, o silêncio impera. A preocupação é eleger o seu poste e o pior secretário de Educação do país”, disse Alden.

O Capitão ainda lembrou que outro policial foi baleado esta semana em Salvador durante uma troca de tiros no bairro do Rio Sena, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, ao perceber que os policiais se aproximavam, os suspeitos atiraram contra eles. Houve uma troca de tiros e um militar foi atingido na perna. O policial foi socorrido para o Hospital do Subúrbio e não corre risco de morte.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!