Após mais um policial militar ser vítima de tentativa de homicídio durante um assalto dentro de um ônibus, da empresa Cidade do Sol, nas imediações da BR-324, o deputado federal eleito Capitão Alden (PL) voltou a criticar as condições oferecidas pelo Governo do Estado para os agentes de Segurança Pública.
Para o parlamentar, que na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) é vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública, faltam condições de valorização para os PMs e que a tropa esteve desvalorizada em toda gestão de Rui Costa no Palácio de Ondina.
“É de se lamentar que mais um policial militar tenha sofrido atentado por criminosos. A Bahia está entregue à bandidagem. Nem mesmos os policiais são respeitados. Enquanto isso, o silêncio impera. A preocupação é eleger o seu poste e o pior secretário de Educação do país”, disse Alden.
O Capitão ainda lembrou que outro policial foi baleado esta semana em Salvador durante uma troca de tiros no bairro do Rio Sena, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, ao perceber que os policiais se aproximavam, os suspeitos atiraram contra eles. Houve uma troca de tiros e um militar foi atingido na perna. O policial foi socorrido para o Hospital do Subúrbio e não corre risco de morte.
Deixe um comentário