Final de semana para o deputado estadual Capitão Alden é sinônimo de trabalho. Em mais um giro pelo interior, o parlamentar bolsonarista visitou conservadores, amigos e participou de ações que enfatizaram a defesa da política armamentista na Bahia e no Brasil.
Na oportunidade, Alden esteve nos municípios de Jequié, Maracás, no povoado de Espinho e em Feira de Santana.
Ao lado do também deputado estadual Soldado Prisco, Capitão Alden, no sábado (9), em Jequié, participou da comemoração de 14 anos da turma de 2008 da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), a chamada turma Apocalipse. No município o bolsonarista também reencontrou colegas de batalhão, como a subtenente Sueli e a tenente Osana, que foram colegas de Alden há 16 anos na cidade.
“Foi uma honra participar deste momento. Sou grato pela recepção e carinho de todos”, disse o parlamentar nas redes sociais.
Já em Feira de Santana, no último domingo (10), Alden foi convidado a participar da Instrução de Tiro para Iniciantes, que aconteceu no Clube d eTiro 1911, com a presença do pré-candidato ao Governo do Estado, João Roma.
“Foram ensinamentos teóricos e práticos para estes guerreiros. A sensação é de dever cumprido. Nosso mandato é baseado na valorização dos agentes da Ssgurança Pública e na verdade. Seguiremos assim, compartilhando ensinamentos visando a segurança dos profissionais e a potencialização do serviço prestado à população”, disse.
Só neste ano Capitão Alden esteve em dezenas de municípios da Bahia, entre eles: Eunápolis e Santo Antônio de Jesus, Wenceslau Guimarães, Gandu, Itamarati, Ibirapitanga, Aurelino Leal, Uruçuca, Itajuípe, Itabuna, Buerarema, São José da Vitória, Camacã, Mascote, Itapebi, Itagimirim, Santa Maria da Vitória, Feira de Santana, Santo Estevão, Ipirá, Iaçu, Marcionilio Souza, Itaitê, Mucugê, Barra da Estiva, Tanhaçu, Paraguassu, Itatim, Milagres, Jaguaquara, Maracás, Serra do Ramalho, São Félix do Coribé, Cocos, Contendas do Sincorá, Malhada das Pedras, Brumado, Caetité, Riacho de Santana, Bom Jesus da Lapa, Correntina, Tanque Novo, Itaberaba, Rosário, Botuporã, Guanambi, Tanquinho, Gavião, Nova Fátima, Capim Grosso, Senhor do Bonfim, Ponto Novi e Juazeiro.
Deixe um comentário