O domingo não foi de descanso para as lideranças conservadoras Capitão Alden e Leandro de Jesus, ambos do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Os dois, que são postulantes aos cargos de deputado federal e estadual, respectivamente, chegaram cedo em Camaçari para encontro com patriotas de Abrantes.
Abordando, principalmente, os perigos do retorno da esquerda ao país, Alden e Leandro convocaram os conservadores locais a saírem às ruas para promover o presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Está muito claro o que a esquerda pensa sobre as nossas famílias, sobre as nossas crianças e, também, sobre os valores conservadores. Eles querem impor a ideologia deles. Precisamos olhar para o Brasil, assim como olhamos para outros países dominados pelo comunismo. Não podemos permitir que manchem a nossa bandeira”, disse Capitão Alden, que também falou sobre a sua atuação na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e postura contra o governador Rui Costa (PT).
O parlamentar ainda conversou com agentes de segurança pública que estavam no local no intuito de atualizar os mesmos sobre projetos que tramitam na Casa, como a pensão militar.
Encorajando os conservadores a serem peças de apoio da Direita nos mais diversos setores da sociedade, Leandro de Jesus enfatizou a luta que tem tido para denunciar os descasos e regimes ditatoriais do Governo do PT na Bahia.
“Tentam nos calar, mas resistiremos. Se for necessário, daremos a vida em prol da nossa bandeira. Este que tem que ser o sentimento. Os próximos dias dirão qual o caminho seguiremos, se do bem ou do mal. Então, precisamos de cada esforço para que o Brasil siga bem distante e enterre de vez a esquerda”, completou.
Deixe um comentário