Capitão Alden diz que secretário de Segurança Pública tenta “enganar” população falando em redução de mortes violentas

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 18 de abril de 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Capitão Alden diz que secretário de Segurança Pública tenta “enganar” população falando em redução de mortes violentas

Comentando o número de mortes violentas em Salvador e Região Metropolitana (RMS) registrados, o deputado estadual Capitão Alden (PL) voltou a criticar o secretário de Segurança Pública (SSP), Ricardo Mandarino, e o governador Rui Costa (PT) pelo número de homicídios em todo estado.

Ao total, foram registradas 30 mortes no período da Semana Santa. Apesar do alto número, comparado ao ano passado, onde havia ainda limitações da pandemia, o número foi menor 33%.

“O secretário vai mais uma vez à imprensa comemorar o número de mortes. Ele acha que engana quem? Ano passado as pessoas estavam impedidas de sair, por conta das medidas ditatoriais de Rui Costa, e ele agora vem dizer que devido às ações de Segurança Pública é que houve essa redução. Não somos palhaços, muito menos burros. Quem conhece a realidade da Bahia sabe o quanto estamos inseguros”, disse Alden.

Foram 42 crimes contra a vida registrados, em 2021, na capital e RMS, e 28 casos este ano. Em números absolutos, entre os dias 11 e 18 de abril (segunda a domingo), ocorreram menos quatro mortes em Salvador e dez casos a menos na Região Metropolitana, na comparação com a Semana Santa de 2021.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!