A promessa de Lula de fazer a revogação dos decretos armamentistas do Presidente da República, Jair Bolsonaro, já começou a gerar insatisfações, especialmente, na classe política. A exemplo do deputado federal eleito, Capitão Alden (PL), principal voz armamentista na Bahia. O parlamentar fez uma convocação dos Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs) para fazer uma preparação contra as medidas previstas a partir da posse do novo chefe do Poder Executivo Nacional.
De acordo com o político, as medidas que serão adotadas por Lula e sua equipe prejudicarão inúmeros CACs, clubes de tiro e cidadãos de bem que possuem armas de fogo legais. “No próximo dia 12 de dezembro, às 9h30, na Assembleia Legislativa da Bahia, farei uma reunião com os CACs para fazermos uma frente contra o ‘revogaço’, pois não podemos ficar de braços cruzados”, afirma Alden.
O deputado Capitão Alden contará neste evento com a presença do delegado Paulo Bilynskyj, que em 2022 se elegeu deputado federal por São Paulo. O novo parlamentar paulista é pró-armamentista e tem uma atuação forte neste segmento, principalmente, em defesa das pautas defendidas por Capitão Alden: Legítima Defesa, Armamento Civil e melhores condições aos CACs.
Deixe um comentário