Capitão Alden completa três anos de mandato de defesa da Bahia e do Brasil

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por Assessoria
em 2 de fevereiro de 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Capitão Alden completa três anos de mandato de defesa da Bahia e do Brasil

Nesta terça-feira (1º), onde a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) abriu oficialmente os trabalhos para o ano de 2022, o deputado estadual Capitão Alden também comemora três anos de mandato de defesa da Bahia e do Brasil.

Principal defensor de valores conservadores, o deputado bolsonarista foi a maior voz dentro da Alba de princípios que enfatizam Deus, Pátria e a Família. Tendo como principal bandeira a segurança pública, Alden já apresentou mais de 420 proposições ao Legislativo, e foi o parlamentar que mais fiscalizou e cobrou dos governantes estaduais maior importância com os baianos.

Além da Segurança Pública, o deputado também apresentou propostas contra o que chamou de “ditadura sanitária” e os decretos que impõem obrigação de vacinação para a população, focou também na defesa da mulher, na educação e contra a ideologia de gênero, além de pautas armamentistas.

“São três anos de muito trabalho. Não paramos sequer um dia. Passamos por quase toda Bahia nesse período, ouvindo as pessoas, tentando oferecer ajuda, conhecimento, mas, principalmente, atenção. Um dos meus principais objetivos dentro da Assembleia foi fazer com que os baianos soubessem que ali teriam um representante para falar o que eles pensam, para cobrar, fiscalizar, mas também para se sentir próximo. Esta é a essência do mandato, é estar perto do povo e trazendo para a Casa Legislativa pautas que são de importância para a sociedade”, disse Capitão Alden.

Um dos principais defensores do governo Jair Bolsonaro, Alden buscou diálogo com o Governo Federal nesses três anos para que benefícios fossem conquistados para os baianos. Assim foi com o Habite Seguro, um programa de financiamento habitacional para profissionais de segurança pública, que foi uma sugestão do parlamentar logo no início do seu mandato.

“O Governo Federal, através do presidente Jair Bolsonaro, sempre se importou com a Bahia, sempre nos atendeu com atenção e se preocupou em atender as nossas pautas. O nosso estado precisa de representantes assim, com entrada em Brasília e que possam ser a voz do conservadorismo do estado na capital federal sem traição e sem negociação de valores”, completou.

Alden também foi autor do projeto de Lei que dispõe sobre a proibição de homenagear comunistas e ditadores em repartições públicas do estado da Bahia. “Infelizmente ainda estamos sob um governo petista na Bahia e que tem pensamentos comunistas, que buscam implantar na sociedade discursos ideológicos que não obedecem a princípios e valores que aprendemos em nossas famílias. Somos a voz que luta contra esses abusos”.

Além de todas essas lutas, Capitão Alden, em 2021, ganhou o prêmio destaque da Alba pelo seu mandato atuante e de aproximação com os baianos. Prova disto foi a criação do programa “Dia com o Deputado”, que trouxe à Alba pessoas que buscavam conhecer mais sobre o processo legislativo.

Entre outros pontos, o compromisso do deputado estadual é fazer deste último ano de mandato o melhor até então. É buscar ser a voz dos baianos, é defender valores e princípios conservadores e, acima de qualquer outra pauta, representar cada um dos municípios e cidadãos que confiam em seu trabalho.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!