Comentando o primeiro debate presidencial que aconteceu na noite do último domingo (28), o deputado Capitão Alden (PL) disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL), apesar de ser atacado por todos os outros candidatos, mostrou “a verdade” e os avanços do Brasil mesmo em cenários de pandemia e guerra.
“O presidente não estava sozinho no debate. Milhões de brasileiros estavam ali com ele, pois sabem quem realmente tem lutado para colocar o país nos trilhos. Bolsonaro falou o que todo brasileiro pensa, colocou o ex-presidiário no lugar dele e mostrou que nunca foi tão fácil escolher um caminho”, disse Alden.
O parlamentar ainda salientou que o presidente desmentiu acusações feitas pelos candidatos de que seria misógino.
“Eles não têm o que falar e apelam, inventam, mentem. Nunca se criou tantas medidas para as mulheres no país, temos uma primeira dama totalmente atuante, na Bahia temos uma chapa majoritária formada por duas grandes mulheres e o presidente é misógino? Jogam baixo, mas a verdade vai prevalecer e o bem vencerá o mal”, completou.
Entrevista do Jornal Nacional
O Capitão ainda lembrou da entrevista dada por Bolsonaro ao Jornal Nacional, da Rede Globo, na última semana. Para o parlamentar, o fato do evento bater todos os recordes de audiência da emissora no ano mostra a popularidade do chefe do Poder Executivo Nacional.
“Bolsonaro segue quebrando todos os recordes de popularidade. Apesar dos apresentadores do Jornal Nacional ironizarem o presidente durante toda a entrevista e o tratarem com total falta de respeito, os brasileiros mostram que estão com o presidente Jair Bolsonaro”, pontuou.
Deixe um comentário