Após visita e denúncia de Capitão Alden, hospital de João Dourado recebe equipamentos que melhoram infraestrutura do local

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 16 de setembro de 2021

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Após visita e denúncia de Capitão Alden, hospital de João Dourado recebe equipamentos que melhoram infraestrutura do local

Após a visita do deputado estadual Capitão Alden e constatação de várias deficiências e irregularidades no Hospital Municipal Dr. Benedito Ney, localizado no município de João Dourado, aparelhos ar-condicionados e extintores foram entregues ao equipamento de saúde nesta semana.

Como fiscalizador do Poder Executivo, o parlamentar esteve no mês de fevereiro na cidade e verificou precariedade na infraestrutura de imóveis e falta de itens básicos para o pleno funcionamento do Hospital. Com os novos materiais, que já foram instalados, os cidadãos de João Dourado terão mais qualidade no serviço de Saúde.

“Estive presencialmente no Hospital Dr. Benedito Ney, em João Dourado, onde constatei diversas irregularidades. Prontamente denunciei este descaso que estava acontecendo no local, a Prefeitura entrou em contato para dizer que iria marcar reunião sobre a situação e agora os equipamentos chegam e vão melhorar a vida daqueles que precisam de atendimento médico. Nosso papel como deputado também é ‘ficar de olho’ nessas situações, fiscalizar, denunciar e cobrar soluções”, disse.  

A utilização dos recursos públicos, especialmente, para a área da saúde é algo que ainda gera polêmica no aspecto transparência. Na Bahia, os pacientes de unidades de saúde de alguns municípios alegam precariedade na infraestrutura dos imóveis e falta de itens básicos para o pleno funcionamento, como por exemplo, presença de profissionais.   

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!