Após vereador do PT ser preso por porte ilegal de arma, Capitão Alden diz que infringir a Lei é “costume” na esquerda

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 9 de setembro de 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Após vereador do PT ser preso por porte ilegal de arma, Capitão Alden diz que infringir a Lei é “costume” na esquerda

Comentando a prisão de um vereador petista de Lauro de Freitas por porte ilegal de arma de fogo, o deputado Capitão Alden (PL) chamou de “hipocrisia” da esquerda o fato de serem contra a legalização da pauta armamentista e serem flagrados usando armas de forma ilegal.

“Nada fica oculto. Enquanto pregamos o porte de armas legal para defesa pessoal e da nossa família, um vereador do PT é preso por portar armas de forma ilegal e no meio de uma festa paredão. A contradição é gigante, mas não é surpresa. Um partido que tem como líderes homens que se preocupam com sequestradores, ladrões de celulares e acham que o tráfico emprega jovens, não poderemos esperar algo diferente do que a ilegalidade”, disse Alden, candidato a deputado federal.

O vereador de Lauro de Freitas Flávio Conceição (PT), mais conhecido como Nego Pegadeira, foi detido e levado para a 34ª Delegacia de Policia Territorial por porte ilegal de arma. De acordo com a PM-BA, ao ser solicitado documentação de porte obrigatória, o mesmo não apresentou os documentos obrigatórios de porte. Além disso, mesmo se tivesse e apresentasse os documentos solicitados o edil teria contrariado uma das regulamentações que permitem o porte de armas para os Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs), que é o impedimento de portar armamento em local com aglomeração de pessoas.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!