Repudiando as declarações feitas pelo advogado comunista João Coimbra, que afirmou que “todo policial é uma assassino”, o deputado estadual Capitão Alden (PL) criticou a postura como a esquerda trata os agentes de Segurança Pública, bem como a generalização de todos os fatos que se tornam públicos.
Coimbra, que é filiado ao Partido Comunista Brasileiro (PCB) e pré-canditado a deputado, ainda afirmou que “todo homem é machista, todo branco é racista, toda pessoa sem deficiência é capacitastes e toda pessoa cis é transfóbica”. A fala do advogado comunista foi dita em uma publicação de “O Momento Diário do Povo”.
Alden, que baseia seu mandato sem qualquer tipo de preconceito, repudiou as declarações, mas disse “não estar surpreendido” com a forma que a esquerda enxerga os policiais.
“O indicado deles para a presidência da República disse que os policiais não são gente. O que esperar dos seus seguidores? O que eles mais gostam de fazer é generalizar. Nós, polícias, damos a nossa vida todos os dias em defesa da população, somos desvalorizados e agora vítimas de políticos que preferem enfatizar o tráfico”, disse.
O parlamentar, que tem como uma das maiores bandeiras a Segurança Pública, tem experiência de cerca de 20 anos na Polícia Militar da Bahia.
Deixe um comentário