Durante comício em Porto Seguro, o deputado federal eleito Capitão Alden (PL) e os deputados estaduais vitoriosos no último dia 2 de outubro, Diego Castro e Leandro de Jesus, ambos também do PL, voltaram a enfatizar o pedido de “vira voto” para o candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (União), e pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Na oportunidade, acompanhados do deputado federal e ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), e da ex-candidata ao Senado Federal, Doutora Raissa Soares, bem como da primeira-dama Michele Bolsonaro, as lideranças bolsonaristas baianas incentivaram ao público a buscar aqueles que ainda estão indecisos, salientando pautas ideológicas e a atuação do chefe do Poder Executivo no estado.
“Não podemos ir de encontro a princípios como Deus, Pátria, Família e Liberdade. A Bahia sofre há 16 com o PT, e não aguentamos mais este tipo de descaso. Somos os piores em tudo, seja Segurança Pública, Educação, Saúde e Economia. Enquanto o Brasil avança com Bolsonaro, a Bahia retrocede”, disse Alden.
Leandro e Diego, na mesma linha, enfatizaram a importância da mobilização popular nestes últimos dias. “Estamos a poucos dias das eleições, e não podemos parar agora. A batalha não está ganha. Precisamos virar voto a cada momento entre familiares, amigos e conhecidos. Porto Seguro e a Bahia farão a diferença e dirão que nunca mais querem ser governadores pela esquerda”, disse Leandro de Jesus.
“A nossa bandeira jamais será vermelha. Onde está o PT, nós estamos do outro lado. Por isso, é fundamental que domingo possamos dar essa resposta nas urnas. Já chega de sermos os piores em tudo. Vamos avançar com o Brasil, com o presidente Bolsonaro”, pontuou Diego Castro.
Além deles, estiveram presentes, também, os senadores eleitos Damares Alves e Magno Malta, o ex-candidato à Presidência, Padre Kelmon, e a deputada federal eleita Roberta Roma.
Deixe um comentário