Com cerca de 500 mil beneficiários, o Planserv segue como campeão de queixas de seus usuários. Mesmo após o Governo do Estado da Bahia atuar com nova gestão, os problemas do plano de saúde dos servidores estaduais continuam. As pessoas relatam que tentam utilizar os serviços e são surpreendidas com recusa de atendimento nas emergências hospitalares e dificuldades para realizar consultas, exames e procedimentos cirúrgicos.
De acordo com o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), as denúncias sobre o Planserv só aumentam e são graves. Para o parlamentar com o passar dos anos as queixas só pioraram. “A herança de Jaques Wagner piorou com Rui Costa e agora com o atual governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, o Planserv vai ganhar o prêmio de pior plano de saúde”, pontua Alden.
O político afirma que vai acionar o Planserv para que preste esclarecimentos sobre essa série de denúncias do atendimento precário aos seus beneficiários. “Nosso mandato encaminhará ofício para que o Planserv esclareça o que está ocorrendo”, afirma Alden.
Deixe um comentário